Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Secretário critica falta de participação da categoria na Marco 2011

O secretário de Educação do Município de Natal, Walter Fonseca, criticou a decisão da categoria de não participar da Marco 2011. A direção do Sindicato, por sua vez, critica a crise que se instaurou na Educação Municipal e os ataques que a prefeita e o próprio secretário têm promovido contra os (as) trabalhadores (as).

“Nós fazemos queixas mil para pedir a vocês Diretores (as) e professores (as) que conversem com a comunidade escolar sobre a decadência da Educação Municipal e sobre os ataques dos gestores quando mandam descontar nossas faltas justificadas sem nem se dar conta dos prejuízos que a categoria já coleciona.”, disse o diretor do Sinte, Canindé Silva.
A direção do Sindicato manifesta todo o seu repúdio às atitudes da administração municipal, considerada pelo Sinte como uma gestão contraditória e descumpridora das suas obrigações com o serviço público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...