Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Voltando...bem-vindo camarada!

falando aos camaradas
Em 23 de setembro, tive a grata satisfação de participar de mais um bem-vindo camarada no plenarinho da Assembleia Legislativa, quando assinei minha ficha de filiação ao PCdoB; partido ao qual retorno com muito orgulho. Esse partido de luta, de defesa da democracia, da coerência e da unidade. Já fui pré-candidato a vereador por essa sigla em Natal.Agora, outro contexto...mas sempre à disposição da luta por dias melhores, principalmente, na Educação( ponte para o progresso e para igualdade social). Meu muito obrigado a todos e todas que me receberam maravilhosamente bem. O PCdoB é o mais antigo partido no Brasil.
Antenor Roberto, Renier e Moacir Soares
Antenor Roberto(presidente estadual do PCdoB) , Renier, Moacir Soares (presidente da CTB- Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil no RN), George Câmara (Secretário de Esportes do RN, vereador licenciado por Natal e presidente municipal do PCdoB em Natal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...