Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Eu e um nordestino que conquistou a maioria dos brasileiros

Se cometeu ilícitos...que seja julgado um dia pelos homens e por Deus. Entretanto não há desde 1985 ,com a redemocratização do país, um presidente melhor e que tenha feito mais pelos menos validos do que ele. Foto tirada em encontro dele com os movimentos sociais em Natal no Praia Mar Hotel em agosto de 2016. Um "boa sorte, companheiro!" que me ressoa e ressoará sempre que eu estiver nas ruas...frente a frente...olho no olho...cara a cara com aqueles e aquelas que me ouvirão durante campanha eleitoral este ano. " Andar com fé eu vou porque a fé não costuma falhar..." (Gilberto Gil). E assim será mais uma vez a minha caminhada nas veredas de mais um compromisso político no município e na cidade onde nasci e, hoje, moro: Lajes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...