Powered By Blogger

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Secretário da Educação Francisco das Chagas recebe CTB Educação

CTB Educação em audiência com Secretário da Educação Francisco das Chagas dialoga sobre a situação dos concursados SEEC 2011, o novo concurso e a situação da educação no Rio Grande do Norte.
O Secretário informou que a executora do próximo concurso vai ser o IDECAN http://www.idecan.org.br/, Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional, como também não vai haver ponto de corte em relação a quantidade de aprovados, sendo este somente por nota.
IMG_0463
Obtivemos a garantia de que serão pagos 1/3 de férias em janeiro, que não vai haver retenção de aposentadorias e licenças prêmio, sendo que o Secretário Francisco das Chagas informou haver atualmente 1000 pedidos de aposentadoria.
Afirmou ainda que atualmente não existem vagas e que as que existirem serão preenchidas por concursados e concursadas do Edital 2011, enquanto houverem aprovados com o concurso dentro da validade,  comprometendo-se a chamar os concursados e concursadas do Edital 2015 somente após 26 de fevereiro de 2016.
IMG_0457
Acordamos buscar solução para os laboratórios de informática da SEEC/RN, através de visita ao setor responsável pelo PROINFO, buscando esclarecimentos sobre a situação dos laboratórios, levando casos específicos e solicitando encaminhamento para abertura dos espaços de inclusão social e utilização das TICS nas escolas, estaremos marcando com o setor responsável nos próximos dias. Ficou acertado a  realização de uma nova reunião para que a CTB EDUCAÇÃO entregue uma pauta com as reivindicações que temos com relação ao concurso e para a melhoria da educação do RN.
IMG_0462
A audiência de hoje foi agendada pelo Presidente da CTB Moacir Soares onde estiveram presentes os Professores e Representantes da CTB EDUCAÇÃO, Adna Cristina Menezes Alcântara de Oliveira, Alessandro da Silva Maia, João Maria Oliveira, Jocelin de Lima Bezerra, Marize de Vasconcelos, Olívia Florêncio de Carvalho e Renier Luiz Martins Mendes.
A CTB Educação mantém a mobilização e organização para garantir a contratação dos concursados SEEC 2011, e pela melhoria da educação no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...