Powered By Blogger

terça-feira, 13 de março de 2012

Núcleo Municipal do Sinte em Lajes: eleição e campanha salarial.

Inicialmente, a direção do Núcleo Municipal do Sinte em Lajes convoca todos os seus associados para participarem da eleição que definirá a Diretoria Executiva, referente ao Biênio 2012/2014. O processo eleitoral ocorrerá amanhã, quarta-feira, dia 14 de março de 2012, na sede do Núcleo Municipal do SINTE/RN, na rua Praça Manoel Januário Cabral, Nº 08, Centro, Lajes/RN, no horário das 08h 00min às 12h 00min. Não deixe de comparecer. Participe!

Com relação a campanha salarial 2012, ocorreu na tarde/noite da terça-feira, dia 13 de março, reunião com secretária de educação e assessor jurídico, Irene Martins e o Sr Rosenildo.Na ocasião, representaram a categoria os professores Renier Luiz, Erinaldo de Abreu e a professora Maria das Dores (Dorinha). As informações sobre a reunião serão repassadas à categoria em assembleia geral que será realizada às 19 h na Casa de Cultura no dia 14 de março(quarta-feira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...