Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de abril de 2014

PROFESSORES(AS) DO MUNICÍPIO DE NATAL INICIAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

Professor Renier Luiz usando o microfone em assembleia realizada na manhã do dia 03/ 04 na ASSEN em Natal, quando afirmou "que por mais que tenhamos luz própria, que brilhemos e tenhamos talento, é preciso lembrar que sozinhos nós somos muito frágeis e é exatamente por isso que qualquer problema do dia-a-dia pode ofuscar o nosso brilho. Daí a importância de entendermos o poder da ajuda mútua, sempre lembrando de que líderes e equipes superam crises quando se unem.
E que ao  pegarmos os nossos sonhos e juntarmos com os sonhos de outras pessoas, tudo se torna mais forte, iluminado e por mais escuro que o mundo pareça ser, quando o ser humano se junta consegue milagres extraordinários. O ser humano trabalhando em equipe, colaborando uns com os outros, cooperando. Consegue com certeza, afastar a escuridão e todos os problemas que possam afligir a organização."
e que o segredo da vitória está na união de todos e no engajamento à luta da categoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...