Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de maio de 2020

SOS passagens molhadas, limpeza de canteiros, escolas e outros em Lajes

Escola Marta Bezerra
Todo ano o mesmo cenário se repete em Lajes: matagal, buracos, lixo e água suja parada. Não é necessário a população está pedindo, reiteradamente, todos os anos que a prefeitura por meio de sua secretaria de serviços urbanos e obras realize a limpeza e retirada o matagal nos espaços urbanos e prédios públicos, isso é um constitutivo de qualquer prefeitura que protege o meio ambiente e, consequentemente, a saúde da população. Dengue e Chikungunya não desapareceram por completo; pelo contrário, se não houver prevenção, podem matar mais ou tanto quanto a Covid-19. 
Ginásio de esportes Kantarelly
Em Lajes é comum observar, por exemplo, espaços públicos onde as pessoas se exercitam, tomado pelo matagal ou buracos, favorecendo a proliferação de insetos e peçonhas que incomodam e põem em risco à saúde de todos. E o que dizer da buraqueira que se perpetua nas passagens molhadas, dificultando o tráfego de pessoas e veículos, oferecendo risco de acidentes graves.
SOS LIMPEZA URBANA EM LAJES. O povo agradece. 
Escola Marta Bezerra


BR 129 em Lajes






Ginásio Kantarelly

BR 129 (passarela)
BR 129 em Lajes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...