Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2011


 



Diretório Municipal do PT - Lajes RN

         COMUNICADO
                   O Partido dos Trabalhadores de Lajes RN vem através deste esclarecer algumas dúvidas em relação à ALIANÇA do PT com o Prefeito Benes. De acordo com o Art. 3º do nosso código de ética, o PT tem a obrigação de defender a classe trabalhadora, vejam o que diz:
Art. 3º
VIII - a defesa da atuação autônoma e plural dos movimentos sociais e populares, das suas associações, das centrais sindicais e sindicatos;
E mais...  Art. 6º. É terminantemente vedado:
VII – realizar ou deixar de denunciar perante os órgãos públicos competentes a prática de ilícitos que impliquem em lesão à probidade administrativa, o desrespeito aos direitos trabalhistas, ao meio ambiente, ao patrimônio histórico, artístico e cultural do país, bem como aos interesses da coletividade em geral.

Pelo que os senhores podem ver, o Partido dos Trabalhadores tem um Estatuto e um Código de Ética a seguir, por isso na Quarta – Feira 07 de setembro do corrente ano, FICOU DECIDIDO A RUPTURA desta aliança com o Governo atual em virtude das perdas que tem tido o funcionário público do nosso município, o desrespeito aos direitos trabalhistas (como a perda do qüinqüênio e da licença prêmio ).

Foi elaborado um documento assinado pela Presidente, os dois mandatos do Partido na Câmara e a secretária de agricultura. Na ocasião alguns filiados sugeriram ainda uma conversa com o Prefeito, no entanto a Executiva foi quem tomou a decisão final.

Maria Lucimar L. Roque Costa
Presidente do Diretório Municipal
Lajes/RN





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...