Powered By Blogger

sábado, 10 de setembro de 2011

Mais de 80% das escolas de Natal não se inscreveram para a MARCO/2011

Mais de 80% das escolas municipais de Natal não fizeram a inscrição para a Mostra de Arte, Cultura e Conhecimento da Cientec (MARCO) deste ano. Os motivos são vários: falta de material, pessoal, estrutura, ônibus, lanche, entre outros. A informação foi fornecida pelos representantes de escola em reunião realizada hoje(09) pela manhã na sede do Sinte-RN.
A Marco é realizada anualmente pelas escolas e centros municipais de educação. Para os representantes das escolas, o recorde de ausência no evento é também uma resposta da categoria ao descaso da educação municipal na administração Micarla de Sousa.
A coordenadora do Sinte-RN, professora Fátima Cardoso informa que a assembleia geral do próximo dia 14, terá como ponto de pauta o boicote total à Marco.
“Vamos encaminhar para a assembleia a aprovação de um protesto durante o evento, com faixas, panfletos, carro de som e divulgação nas redes sociais. Também vamos estudar a possibilidade de conseguir um stand para o Sindicato”, relata Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...