Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Em Lajes, O que é municipal mostra-se verde.

Não é difícil perceber a preferência pela cor verde nos prédios públicos na cidade de Lajes. Prevalece essa cor em: matadouro, escolas(todas), postos de saúde(inclusive em assentamentos), mercado, estação ferroviária, praças, ginásios de esporte,equipamentos para ginástica em praça pública, banheiros, toldos(ou coberturas), fardamento dos funcionários (todos). 
Nada contra a cor verde, quem dera ela prevalecesse nos campos do sertão semi-árido, onde o cinza escurece a esperança de fartura na lavoura.Quem sabe, se preponderasse o verde na nossa flora sertaneja, mentes áridas absorvessem um pouco de criatividade e contemplacem outras cores nos prédios públicos desse município.
Alguém está esquecendo dos princípios da impessoalidade e da eficiência os quais excluem a promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos sobre suas realizações administrativas.
Lembro que, deliberadamente, estão fazendo opção por aplicar nesses bens públicos cores em injustificada correlação com a bandeira do partido político ao qual pertencem, a caracterizarem o elemento volitivo de promoção pessoal. Em tempo, que tal fazerem as retificações! (ah! RETIFICAR significa corrigir).

 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...