Powered By Blogger

domingo, 20 de maio de 2012

SERÁ MAIS UMA OBRA INACABADA EM LAJES?

Por que demolir uma praça se existe outra inacabada (largo da estação ferroviária) e outras necessitando de reparos? Dizer que a nova praça terá um busto e que a comunidade Católica  também precisa de um espaço adequado para a realização de Missas Campais, Shows Religiosos e Culturais, como também espaços de lazer para crianças é um equívoco. Isso porque a palavra Deus já dispõe de espaço adequado - além disso, Jesus pregou em quase todos os espaços - e foi num palácio que o condenaram. Quanto às crianças, poder-se-ia ser mais criativo e lhes oportunizar atividades em outros lugares já existentes, bastando para isso a existência de preocupação com a cultura, o esporte e a educação. Estas três áreas, solidariamente, tirariam quaisquer e todos os jovens da ociosidade. 
Será que o interesse é realmente revitalizar a área de frente a igreja ou existem outros interesses? Uma sugestão: não esqueçam a placa de obra, pois o povo quer saber quem será o responsável pela construção, o valor da obra, se são recursos próprios ou oriundos de convênio, quanto tempo levará para construir a "nova praça"? Será que até isso é preciso ensinar?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...