Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PT anuncia "voto crítico" em Carlos Eduardo

O PT anunciou há pouco, oficialmente, o apoio à candidatura de Carlos Eduardo (PDT) na disputa do segundo turno em Natal.  Com isso, o deputado estadual Fernando Mineiro e a deputada federal Fátima Bezerra podem participar da campanha do pedetista. Mas o diretório municipal explicou que será um "voto crítico". 
O teor da resolução divulgada durante reunião de dirigentes petistas com militantes e filiados à legenda, nesta quinta-feira à noite, no hotel Monza, explica que o apoio não é incondicional. 
A resolução explica que os petistas tomaram a decisão por entender que Carlos Eduardo poderá incorporar pontos do programa de governo do PT e que, além disso, "se constituti em um candidato de oposição" aos governos estadual e municipal.
O diretório do PT descartou a indicação de nomes para compor a equipe do ex-prefeito, se ele for eleito. E destacou que o candidato do PDT é "o que menos se distancia do projeto do PT".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...