Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos..."

Passado o período eleitoral, sinto-me na obrigatoriedade de agradecer a todos os conterrâneos e conterrâneas o acolhimento em suas residências, a mão estendida durante as caminhadas e passeatas; o acenar nas carreatas, o abraço amigo. Foram momentos que não esquecerei porque me oportunizaram experiências incomuns. Quanto ao resultado das urnas, cito "Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos..." e o que isto quer dizer? Diz que cada povo tem o governo por ele escolhido, seja esse governante RUIM OU BOM. A partir dessa escolha pode-se ter o PROGRESSO ou não.
Contudo, continuarei minha luta em defesa dos mais humildes, em defesa de minha categoria (os trabalhadores em educação), enquanto militante da CUT; não calarei minha voz ao observar injustiças, corrupção, favorecimento, improbidade ou qualquer outro aspecto negativo que desfavoreça a igualdade de direitos, a transparência na administração pública, o uso correto do dinheiro público. Continuarei acreditando na possibilidade de renovação com qualidade na política da terra onde moro e onde nasci. Como também tenho consciência de que isso é um processo lento, mas que certamente ocorrerá. 
  
13OOO ABRAÇOS!

Professor Renier Luiz Martins Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...