Powered By Blogger

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MAU ATENDIMENTO NA AGÊNCIA BANCO DO BRASIL EM LAJES

Lamentavelmente já faz bastante tempo que o povo de Lajes, Pedra Pedra e Caiçara do Rio dos Ventos vem sofrendo com o PÉSSIMO atendimento na única agência bancária do Banco do Brasil; não sendo preciso fazer muito esforço para se perceber isso; já na área onde se concentram os caixas eletrônicos é possível a visualização de vários terminais fechados - observe foto abaixo - impossibilitando qualquer uso. Como se não bastasse, dentre os equipamentos eletrônicos disponíveis, apenas dois funcionam, onde um permite a operação saque. Formam-se filas para o atendimento prioritário e não prioritário diante de um ÚNICO caixa que permite retirar dinheiro. 
No que diz respeito ao atendimento interno ( aquele realizado por algum funcionário do banco) a situação é muito pior. Comentários de usuários no local é que a permanência chega a ser  entre duas a quatro horas para se conseguir falar com alguém e tentar resolver algo. 
Um outro fato igualmente grave é a não disponibilidade de dinheiro que é frequente, pois às 17 horas - durante a semana - e aproximadamente a partir das 11h 30 min do sábado até a segunda pela manhã não se consegue fazer qualquer operação, uma vez que todos os caixas estão indisponíveis. A reclamação é geral, principalmente, por parte dos comerciantes.
Observa-se, portanto, total desrespeito ao código de defesa do consumidor, ao menos no que diz respeito ao tempo de permanência na agência para atendimento entre outros. Vale salientar que várias reclamações já foram feitas à gerência e nada é resolvido. 
BANCO é uma instituição de prestação de serviço e tem a obrigação de atender bem, não é nenhum favor fazê-lo e o custo desse "benefício" é muito caro. 

Defensores  dos direitos da população e seus representantes precisam atuar e resolver tal problema, calar-se é consentir, é conivência com esse absurdo.

Professor Renier Luiz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...