Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Hoje, 24/01, um dia especial para mim


Há 50 anos nasci. Hoje (24/01) completo 50 anos. Agradeço a Deus por isso. Viver é uma dádiva divina, assim sou grato. Foram muitas experiências, umas boas, outras ruins. Ambas me fizeram perceber que a vida é um eterno aprendizado...cada momento uma nova lição...uma nova página escrita no livro chamado  VIDA. Somos eternos aprendizes aos olhos do pai eterno. Continuo minha caminhada sempre tendo em mente que Não posso calar minha voz enquanto observo injustiças ou se tenho a oportunidade de contribuir, mesmo que minimamente, para que o mundo seja melhor. Somente vivemos plenamente, quando nos propomos incondicionalmente a fazer o bem. Um grande abraço a todos e todas. Sou cinquentão....oba!...rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...