Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Manifestantes hostilizam políticos em entrada da Arena das Dunas

Movimentos sindicais aguardam início da inauguração oficial da Arena das Dunas
A manifestação realizada no entorno da Arena das Dunas antes da inauguração do estádio continua na tarde desta quarta-feira (22). Há pouco mais de uma hora, os portões foram abertos para os convidados, entre eles, autoridades políticas do Rio Grande do Norte e municípios. O clima foi de hostilidade.
 Gritando palavras de ordem e fazendo reivindicações referentes às suas funções, os manifestantes chegaram a xingar políticos e secretários que entravam na Arena das Dunas. Um deles, o secretário de Saúde do Estado, Luiz Roberto Fonseca, precisou levar o carro por outro trecho devido à hostilização de membros do grupo. 
Vias 
A BR-101 no sentido Parnamirim está bloqueada. Os manifestantes estão na via e membros da Polícia Rodoviária Federal iniciaram o bloqueio pouco antes do viaduto Quarto Centenário, desviando o tráfego pelas vias adjacentes. Até o momento, não houve incidentes graves.
 http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/manifestantes-hostilizam-politicos-em-entrada-da-arena-das-dunas/272447

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...