Powered By Blogger

sábado, 4 de julho de 2020

Agradecimento à Prefeitura de Lajes

Recentemente este blog sugeriu à Prefeitura de Lajes limpeza de algumas áreas urbanas (retirada do mato, operação tapa buracos, limpeza de área verde em alguns prédios públicos), tendo todas as sugestões atendidas, ou seja, foram realizados todos os serviços, por isso merecem os parabéns todos que se empenharam na solução dos problemas elencados. 
Ao mesmo tempo, considerando outra necessidade que atende a toda população Lajense, em especial, àqueles(as) que se deslocam na BR 129 (perímetro urbano em Lajes entre a passagem molhada e o Posto Odon), praticando exercícios físicos ou se dirigindo ao IFRN; quando tem sido comum observar o tráfego de veículos em alta velocidade, concorrendo para a possibilidade de acidente fatal, envolvendo alguém que se desloca, seja praticante de caminhadas, corridas (mesmo em passarela para trânsito de pedestres), seja pedalando sua bicicleta; este blog sugere a implantação de redutores de velocidade que promovam maior segurança a quem por ali se desloca. Uma ação preventiva. Atente-se que nesse percurso se deslocam alunos, professores e funcionários do IFRN e moradores daquela área urbana. 
Um recado para os oportunistas que não enxergam um palmo além dos olhos: não tomem para si aquilo que sugerimos aqui como melhoria para a população. Este blog visa o bem comum e não se tornar visível politicamente. Embora saibamos que toda atividade humana carrega em si a política no seu sentido mais amplo.
escola antes da limpeza
escola após a limpeza
buraco tapado na BR 129


ginásio após limpeza
Passagem Molhada após recuperação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...