Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Presidente da Câmara elogia trabalho de Romário e Tiririca

Durante a avaliação do primeiro semestre do Legislativo, o presidente da Câmara, Marco Maia, fez elogios aos deputados-celebridade como Romário (PSB-RJ), Tiririca (PR-SP), e Jean Wyllys (PSOL-RJ). "Fiquei surpreendido positivamente com nossos deputados chamados pops. Todos têm trabalhado muito, têm se dedicado ativamente aos debates da Casa. Cada um a sua maneira, com características diferentes, uns falam mais, outros menos", afirmou Maia.

Durante o semestre, Tiririca apresentou dois projetos relacionados à Comissão de Educação e Cultura e um terceiro sobre garantia de trabalho para artistas de circo.
 
Já Romário foi o autor de uma emenda aprovada na semana passada, que trata de benefícios para deficientes físicos. Jean Wyllys, representante da bandeira LGBT na Casa, defende alterações no Código Penal e apoia a causa da criminalização da homofobia.

De acordo com levantamento feito pelo site Congresso em Foco, dos seis deputados pops no Congresso, Romário e Tiririca compareceram são aqueles que comparecem a todas as 55 sessões deliberativas plenárias do primeiro semestre. Por outro lado, Jean Wyllys faltou em sete sessões deliberativas, sendo duas delas sem justificativa. 
(disponível em www.diariodenatal.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...