Powered By Blogger

sábado, 7 de abril de 2012

Blog de Lajes omite a verdade sobre a distribuição de peixes

O governo do estado do RN em parceria com Emater e governo federal destinou pelo programa compra direta 2 mil kilos de peixe tipo tilápia para a distribuição entre as famílias de baixa renda do município.Mas, conforme pode-se comprovar o blog do secretário de comunicação de Lajes omite a verdade nas informações que transmite. Acesse e comprove: http://blogdelajes.blogspot.com.br/2012/04/peixe-para-o-povo-prefeitura-faz.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDeLajes+(BLOG+DE+LAJES)
O blog diz apenas que a prefeitura (sozinha) distribuiu 4 mil kilos de peixe para todas as casas da cidade.Aliás, o blog afirma que foi o prefeito Benes Leocádio quem fez isso. Infringindo o princípio da impessoalidade na gestão pública. Sem falar que as sacolas que vieram do governo do estado foram escondidas e distribuíram o peixe em outras sacolas para não dar o crédito também a quem é de direito: O governo estadual.     
Fonte: blog marcosantonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...