Powered By Blogger

terça-feira, 3 de abril de 2012

Exemplo de uma prefeitura que tem compromisso com o povo...

Por inúmeras vezes, por meio deste veículo de comunicação denunciamos o descaso da prefeitura com o nosso município. Um dos exemplos mais claros é o que acontece com a limpeza da nossa cidade, um verdadeiro caos. Há alguns dias, tivemos o prazer de ler em blog daqui que o secretário de serviços urbanos era um exemplo de “compromisso” com Lajes.

Pois bem, vamos aos fatos, mais uma vez senhor secretário: aconteceu no bairro COHAB um campeonato de futsal, que por sinal teve uma boa participação da comunidade local e também de outros bairros. No entanto, percebemos que a rua principal, rua Francisco da Costa Alecrim, que dá acesso à quadra está uma maravilha, toda limpinha sem nenhum arranhão. Veja as fotos da rua da quadra:



Mas a poucos metros dali, na rua Mario Cavalcante, eu quero que os senhores leitores vejam o descaso do poder público para com os moradores desta rua, que fica também na COHAB. Isso significa dizer que foi feita uma maquiagem na limpeza do bairro para receber o evento e nada mais. Enquanto isso esses moradores curtem as muriçocas, os esgotos, o mato invadindo as casas e por aí vai. Confira:












Esperamos do secretário que foi tão elogiado, que tome as medidas cabíveis e não aprenda somente a cartilha do prefeito, que é a de maquiar a nossa cidade nas principais ruas, deixando à margem outros cidadãos. 

Será que não é o bastante a vergonha do povo lajense em ter o prefeito envolvido no desvio de verbas do FUNDEB? E ainda não termos o mínimo de limpeza em nossas ruas? Vergonha, Vergonha, Vergonha.
fonte: blog do Altivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...