Powered By Blogger

domingo, 5 de agosto de 2012

Paulo Davim apaga a luz

 "Apesar de não ser do partido no qual estou militando, mas já tendo sido; quero elogiar este Norte Riograndense que tem exercido o seu mandato de senador com transparência, competência e probidade. Sei também que por várias vezes já expressou seu desejo de deixar a política, isso seria inequivocamente o silenciar uma voz em defesa do Rio Grande do Norte, do Nordeste e do Brasil'. (por Prof. Renier Luiz)
 
 Do blog do Dinarte:
Tem chamado a atenção de quem frequenta os gabinetes dos senadores do RN o perfil do médico Paulo Davim no exerício do mandato.Segundo relatam interlocutores, o senador é um dos primeiros congressistas a chegar ao Senado Federal e um dos últimos a sair.Também é inquietante o fato de o senador fazer pouca - quase nenhuma - questão sobre a divulgação de seus feitos no Congresso, que não são poucos. Davim, nesse semestre, foi um dos mais atuantes do Brasil.

Em tempo: o pevista avalia deixar a política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DENGUE, UMA AMEAÇA CONSTANTE

  Com a estação chuvosa é preciso estarmos atentos e cuidarmos para que o Aedes aegypti🦟 não nasça.  Esse é o mosquito que transmite dengue...